Total de visualizações de página

12 junho 2010

Dia dos Namorados


Olá meus queridos.

Vamos falar um pouco de casamento.
Quem é casado sabe como é difícil a tarefa de um relacionamento a dois, idéias diferentes, personalidades, opniões, maneiras de pensar, de agir, todo mundo sabe que não é fácil que dois pensem como um só, pois essa é a idéia de casamento.
Na maioria das vezes, sacrificamos a nossa vontade no dia a dia, e o nosso Eu, vai ficando para trás.
Quantas vezes não estávamos afim de ver aquele filme, de visitar aqueles parentes, mas no final acabamos cedendo.
Alguém sabe porque fazemos isso?
Se não sabem, tenho uma suposição.
Fazemos por amor, pois amamos esses homens que escolhemos para viver o resto de nossas vidas.
UMA DICA: CONTINUEM AMANDO A CADA DIA MAIS,POIS SÓ O AMOR PARA FAZER TUDO ISSO POSSIVEL.


MUITO AMOR PARA TODOS

E UM CASAMENTO FELIZ ASSIM COMO O NOSSO.
UM GRANDE BEIJO.


2 comentários:

  1. Lindo casal que eu gosto muito!

    Parabpéns pela família linda que vc tem!

    Tem selinho pra vc no Estrela da Sorte!

    Bjks, Ro

    www.streladasorte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabia... Adorei a dica da lindeza Ro, aliás você tá muito bem acessorada, viu! Desejo muito sucesso a você e seu blog...
    Tem newsletter?
    Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA – Brasil!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário Amiga, seu nome sempre estará em minhas orações.