Total de visualizações de página

31 janeiro 2012

Bom dia Queridas amigas e visitantes deste Blog.

Estava  com muitas saudades de escrever para vocês, mas com várias mudanças que programei pra 2012 em minha vida pessoal não tive condições de fazê-lo.

Hoje gostaria de falar sobre um assunto muito difícil a todas nós.

O perdão.

Quem nunca teve o coração ferido por alguém que tanto amava? quem nunca passou por situações humanamente impossiveis de serem perdoadas?

Agora faço-lhes outra pergunta: quem de nós nunca magoou alguém e se arrependeu , ou cometeu qualquer "erro" e se arrependeu.

Podemos citar vários versículos encontrados na palavra de Deus sobre esse assunto:

"Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam. Salmos 86:5
                            
"Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete."Mateus 18:21-22



"Quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que também vosso Pai que está no céu, vos perdoe as vossas ofensas. [Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está no céu, não vos perdoará as vossas ofensas. Marcos 11:25-26"

"Tende cuidado de vós mesmos; se teu irmão pecar, repreende-o; e se ele se arrepender, perdoa-lhe. Mesmo se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; tu lhe perdoarás. " Lucas 17:3-4

"Suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também."Colossenses 3:13

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça."1 João 1:9

Confesso que já sofri muito com esse problema, não conseguia perdoar o mal que me faziam, e também não me perdoava por erros por mim cometidos.

Mas amigas sinceramente isso só fazia mal a mim mesma, a mágoa é algo que devasta nosso coração, pode nos causar males muito maiores como doenças graves, pois quando entra a mágoa significa um mal atuando em nossa vida, e uma vez que o mal entrou ele pode e quer fazer muitos estragos, graças a Deus que buscando na palavra a sabedoria, fazendo correntes de libertação estou livre dessas mágoas que colecionava....e aconselho a todas tentarem pois nossa SALVAÇÃO é o mais importante e enquanto vivemos nesse mundo temos que viver bem, em paz e com a alegria que só o Senhor nos proporciona.

Que Deus abençoe a todas.

Por favor comentem, perguntem, interajam, Deus tem uma palavra para cada uma de vocês.

Em Cristo Jesus.                                                       Fábia Barbosa











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário Amiga, seu nome sempre estará em minhas orações.