Total de visualizações de página

07 novembro 2011

Boa Semana.

Bom dia Amigas.

E ai, como passaram o fim de semana?
É, hoje começa tudo de novo neh?
Desejo que tenham uma semana muito abençoada, que todos os seu projetos e metas sejam cumpridas, e que a paz do Senhor que excede todo entendimento seja com vocês.

Eu tenho um grande desafio a vencer no dia de hoje e gostaria de pedir-lhe orações. Sei que Deus me dará a vitória, pois creio nas tuas palvras e estou em Suas mãos. Mesmo assim conto com vocês para essa testificação.

Um bom dia e uma ótima semana a todas as princesas de Deus que estão lendo esse BLOG.

Uma Palavra: "Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus"


Fábia Barbosa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário Amiga, seu nome sempre estará em minhas orações.