Total de visualizações de página

05 novembro 2011

Palavra Amiga.

Olá Amigas,

Faz tempo que não escrevo e não dou nenhuma dica útil à vocês não é? Mil perdões, ando numa correria terrível em prol da minha casa, família, trabalho....enfim, não sobra muito tempo a não ser aquele que insisto em tirar pra dormir...rsrrs.

Continuo com meu trabalho de representante comercial, onde visito regularmente alguns clientes, mas adquiri um emprego em uma outra empresa no segundo período onde tenho que ir de ônibus, por esse motivo adquiri o hábito de ler, foi quando ganhei do meu marido um livro da Cristiane Cardoso -"Mulher V".

Amigas, esse livro me transformou, me ajudou a rever meus conceitos a parar de correr atrás de tanta coisa sem sentido e começar a cuidar e cativar aquilo que eu já tenho. Descobri o quanto sou feliz e que tenho que agradecer a Deus por tudo em todos os momentos de minha vida.

Uma lição que quero compartilhar com minhas amigas hoje é que somos MULHERES. E isso quer dizer que somos capazes de trabalhar fora, cuidar da casa, da família, dos amigos, e de nós mesmas... com excelência.

Nunca, Jamais, devemos nos sentir tristes, temos que ser louvadas, somos maravilhosas, somos lindas, fortes, somos capazes de coisas que nem 10 homens juntos conseguiriam. Se você se sente injustiçada, incapaz, inútil....Levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima, você consegue.

Uma Palavra: "Tudo Posso naquele que me Fortalece".

Se uma mulher sozinha é capaz de tanta coisa, imagina uma Mulher com Fé e com o carácter de Deus. NInguém a segura.

Era isso que queria passar pra vocês e tentarei todos os dias escrever algo edifique nosso espírito segundo a direção do Espírito Santo.

Deus abençoes todas vocês.

Fábia Barbosa - 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário Amiga, seu nome sempre estará em minhas orações.